domingo, 27 de setembro de 2009


Colar de Pérolas Negras

Pérolas Negras Genuinas do Tahiti 9 - 10 mm

Meninaaaaas! meu irmão me mandou 2 colares de pérolas, estas aí da foto, pérolas negras do Tahiti, um colar é meu é claro, só que ele mandou 2 colares idênticos, portanto vou disponibilizar um aqui no brechó, quem tiver interesse avise que quando chegar eu já disponibilizo.

;***


R$ 250,00

IMPERDIVEL - PÉROLAS GENUINAS DO TAHITI

3 comentários:

disse...

Oi Bertha !
Mandei um recado no orkut, mas acho que foi pro spam, pq logo dps ele sumiu...
Gostaria de saber mais sobre a Fetish, cor, num, preço...
Ah, e tb a Pin Up !
Procurei no índice do blog, mas não encontrei... acho que não soube procurar né?
Por favor, me procura no orkut (Mê Melissas) ou me manda e-mail (memelissas@gmail.com)
Obrigada !
BJos !

BetinhaSa disse...

Oi! Vc já sabe o preçod desse colar?Beijão!

gabiarchanjo disse...

vc ja tem o preço do colar? obrigada